Conheça a Jadapax

Uma história de trabalho e dedicação

Criada em setembro de 1995, na cidade de Pará de Minas, a Jadapax, Assistência Familiar da Funerária São José, é fruto de muito trabalho e dedicação do casal Pedro e Euzélia; empresários com experiência de mais de 40 anos no segmento de serviços funerários.

Percebendo as dificuldades financeiras enfrentadas pelas famílias enlutadas no ato de contratação dos serviços funerários, o casal decidiu que era hora de criar um serviço que viabilizasse os custos e facilitasse os procedimentos burocráticos num momento tão delicado para familiares e amigos.

A partir daí, Pará de Minas e toda a região onde a empresa atua, através de suas filiais, passaram a contar com a assistência de um serviço funerário de qualidade e confiança.

Hoje, com a participação dos filhos na administração dos negócios, a Jadapax assume o compromisso de melhorar e profissionalizar ainda mais os serviços prestados, trabalhar para o fortalecimento da marca e expansão do raio de atuação.

Tudo isso, sem perder a principal característica da empresa que é o atendimento humanizado.

Missão

Desenvolver o empreendimento visando a uma melhor qualidade de vida do nosso cliente, proporcionando tranquilidade, segurança, confiança no momento da prestação dos nossos serviços, através da excelência no atendimento.

Visão

Obter um crescimento até 2021 em 15% ao ano no número de planos de Assistência Familiar, dobrar a população atualmente atendida, consolidar a marca com excelência na prestação do seu serviço, proporcionando uma nova forma de vivência da perda do ente querido a fim de possibilitar uma recordação amena atendendo cada família em suas respectivas necessidades.

Valores

A cada dia temos o compromisso de visualizar em cada momento oportunidades de demonstrar todos os nossos valores, alicerçados na credibilidade, confiança, pontualidade, presença, cuidado, lealdade e cooperação junto aos nossos colaboradores e clientes alinhados aos projetos do nosso futuro.

Princípios

Ética, Excelência na prestação de serviços, Atitudes diferenciadas, Fidelização aos Clientes e Parceiros do Grupo.