Obituários

Compartilhar:

Antônio da Silva Liberal

 
  • Pai: Jesuino Clementino de Paiva
  • Mãe: Ana Maria de Jesus
  • Endereço: Rua Professor Pereira da Costa, 128 - Nossa Senhora das Graças
  • Cidade: Pará de Minas
A família comunica o seu falecimento, informando que seu corpo está sendo velado no Velório Municipal em Pará de Minas . O Sepultamento será 07/10/2019 às 13:00 horas, no cemitério de Pará de Minas.
Data de Nascimento 17/11/1943
Data de Falecimento 06/10/2019


Neiva Aparecida da Silva ofereceu uma coroa de flores e escreveu uma homenagem em: 10/10/2019 às 19:27:46
Ao meu grande amor Antonio, muitas saudades estrela q brilhou a vida inteira ,agora esta brilhando no ceu junto de nosso Senhor Jesus esterna saudades...
Luiz Viana David escreveu uma homenagem em: 09/10/2019 às 07:57:19
Muito triste com o falecimento de meu amigo Antonio da Nica, de cuja passagem só hoje, dia 9, tomei conhecimento. Meu amigo desde os tempos de juventude, era alguns anos mais "velho" do que eu, e em comum tínhamos o hábito da leitura. Antonio com certeza foi uma das pessoas que mais leu em Pará de Minas: jornais e principalmente livros, dos clássicos da literatura até os gibis de faroeste. Deve ter pegado o gosto da leitura com o irmão Paulo "Surdo". Antonio da Nica que eu nunca vi mal trajado; sempre bem barbeado, portando camisas e calças sociais e sapatos bem engraxados. Dono de um vasto conhecimento geral que ia da política á história do Brasil e da humanidade. Curiosamente quando nos conhecemos foi numa briga no antigo Bar do Getúlio (esquina de Tiradentes com Benedito Valadares) numa fria madrugada, nos idos de 1968. De um lado ele e o cunhado Dário (Neném) e do outro eu e outros dois amigos da velha turma do Paraminense. O Neném era um gigante, enfrentá-lo era certeza de levar uma surra. Foi uma dura contenda, com mesas e cadeiras quebradas, que acho terminou empatada e selando uma rixa com uma boa e sincera amizade por mais de meio-século. Nos últimos tempos cheguei a visitar o velho amigo em casa, mas ele não quis abrir a porta. Depois fiquei sabendo por outros amigos comuns que ele não queria ser visto sem a perna amputada por motivos de grave doença. Descanse em paz, amigo Antonio da Nica, boêmio lendário de Pará de Minas. Ao filho Rittler manifesto o meu sincero pesar.
José Nilton de Faria escreveu uma homenagem em: 08/10/2019 às 08:51:33
As saudades serão eternas.
MAZINHO escreveu uma homenagem em: 07/10/2019 às 19:37:29
EMBORA A MORTE NOS SEPARE TEMPORÁRIAMENTE ELA NÃO TEM O PODER DE APAGAR O GRANDE AMOR QUE EXISTIU E SEMPRE EXISTIRÁ ENTRE TODOS NÓS MUITA LUZ MAZINHO BELO HORIZONTE
ALEX FERNANDES LOPES ofereceu uma coroa de flores e escreveu uma homenagem em: 07/10/2019 às 12:07:06
Descanse em paz meu avô que Deus te receba de braços aberto
Lorena Ferreira ofereceu uma coroa de flores e escreveu uma homenagem em: 07/10/2019 às 09:32:56
TOIN QUE DEUS , NOSSA SENHORA E PADRE LIBÉRIO TE GUIE POR UM CAMINHO TE MTA LUZ... REZEI MT P VC SARAR MAS DEUS É QUEM SABE 😭 ELE TE QUIS AI JUNTINHO DELE ... DESCANSA EM.PAZ MEU AMIGÃO. QUE NOSSA SENHORA CONSOLE O CORAÇÃO DE TODA FAMILIA AMÉM.